sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

The Supernatural Lovers


Eu amo você.
mas

Eu o amo do jeito que as sereias fazem amor...
 E é por que com elas,
só se vive de esfregão.

Nade comigo e  sereias seremos  todos os dias
Que tal ?: 
"The Supernatural Lovers" ?
 E assim  continuar  sem cansar  da vida 
de  esfregar a verdade 
até o fim de nossa insana sanidade.

Todos fazem  igual , 
e todos  acham-se  o tal
O que nos une é o mesmo que nos distingue 
do normal .


Agarra-me logo pela  mão
E  então seremos sereias de outra...
dimensão
Desmitificando tudo o que elogiavam
Na importunosa realidade !
E assim
juntos viveremos , a vida da verdade.

Voltando com os esfregões :
Nem todos são proferidos com os coracões
Tem aqueles que  rolam no caos 
De quando encontramos nossas  falsas paixões ...

Já o esfregão com vontade,
É a perfeição ,
é a  curiosidade de quem vive de santidade  .
Digo isso por que   por muitas vezes
ESTES
formaram   o único prefácio que escrevemos
 com nossa doce ilusão 
chamada  liberdade .

Então eu desejo
que nosso beijo sejam o eterno canto das sereias; 
um  sincero esfregão..
Todos encerrados com o novo sentimento que lançamos  ao mundo :
Os AMAssões

 Arda em mim
com o mesmo fogo que lhe apaguei em lentos segundos
durante as chuvas de verão .



Silvana Pinheiro 





Nenhum comentário: