quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sou lixo


Sou lixo delicioso que você compra
Consome escondido
Tem medo
Goza
Se enoja
Descarta
Eu me reciclo
Outras vendas
Pra outro você
Hipócrita

Sou lixo, lixo
A cada uso, reciclada
Num banho que não limpa
Num banho que não lava
Lixo que nunca volta a ser igual
Ao objeto original
Objeto que você consome
Numa busca louca de prazer
Mas quando goza, só goza
E depois se enoja
De me desejar
De precisar de meus lábios sujos
Se sujar em minhas fendas
Moral já suja, que se mistura à minha

Sim, eu sou um lixo
Um lixo delicioso
Um lixo reciclado
Mas me vendo pra você
Para pessoas como você
Eu sou lixo
Sou lixo
Sou lixo
Mas não sou hipócrita
A hipocrisia... hipocrisia
Ela, eu deixo pra você.

11 comentários:

Mensageiro Obscuro disse...

Esse texto é interessante, mostra a dura realidade das prostitutas.

Priscilla Acioly disse...

Esse texto é muito bom, cara!Mostra não só a realidade das prostitutas mas - pensando de uma forma mais ampla - mostra a realidade de todas as pessoas que de alguma forma mentem, disfarçam. É de sua autoria?

Priscilla Acioly disse...

Esse texto é maravilhoso, fala da realidade das prostitutas mas, mas do que isso: do tipo de pessoa que sustenta esse mercado.
É de sua autoria?

Priscilla Acioly disse...

Muito bom o texto, é de sua autoria??

Tati Lemos disse...

Uau, gostei muito daqui*
Posso seguir?

lu trevejo disse...

gostei do que li.
portanto, vou seguir.

Unknown disse...

Por aqui também...

mentira disse...

simplesmente maravilhoso... queria escrever assim. muito bom!!!

Camilinha disse...

Obrigada pelos comentários...

eu nem sabia que alguém lia de verdade o que eu escrevo.

Pri... o texto é meu... :$, obrigada pelos elogios...

beijo em ti

Camila

Jobah Gharozzi disse...

Um texto penetrante e e afiado...

Bjoss

Jônatas Amaral disse...

Muito bom!
Parece música... é música?

seguindo o blógui bjo